+ -

Pages

[Android] Novos Tutoriais

 Olá galera, Estou aqui pra passar um novo tutorial, não é sobre windows e nem programas de Pc e sim sobre o Android !
 Adquiri a pouco tempo um aparelho com Android - Samsung Galaxy Y [S560B] um ótimo smatphone de entrada em relação custo beneficio. Com o meu novo aparelho acabei me aprofundando no mundo dos novos smartphones. Sei pouco sobre esse novo sistema operacional que acabou ganho bastante espaço no mercado, mas qualquer dúvida comentem sobre seu aparelho que estarei lhe ajudando. Meus tutoriais vão ser mais direcionados para esse aparelho. Estarei fazendo tutoriais com vídeo-aulas para facilitar o entendimento do assunto.
 Estarei postando meu primeiro tutorial logo logo, e ele será sobre o tão famoso "ROOT" no seu android

[Imagem do Aparelho]

5 Djgt500: [Android] Novos Tutoriais  Olá galera, Estou aqui pra passar um novo tutorial, não é sobre windows e nem programas de Pc e sim sobre o Android !  Adquiri a pouco te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

< >